Pages


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

eu te quero.


E já nem ligo, se vai falar não, se vai tentar enrolar para no final, falar que não quer nada. Não me importando do tanto que tenha de mudar, ou lutar, para poder convencê-lo de que eu o quero. dane-se os problemas, pra mim isso tudo, é fácil de resolver.
Dê-me a chance de lhe provar, o quanto eu posso te fazer feliz, te fazer sorrir, amar, sentir... Mas, já digo que não vou lhe dar o céu e a terra, pois sei que não posso, mas, tentarei te dar o mais próximo possível, como já dizem em alguns lugares, não prometo lhe fazer o homem mais feliz do mundo, mas, tentarei ao máximo, ou morrerei tentando.
Sendo realista e claro, posso afirmar, que, o meu hoje ou meu amanhã, já estão selados ao seu, estranho dizer isso? Talvez, mas, explico, mesmo que não esteja ao seu lado, saiba que ainda estará em meus pensamentos, mesmo que seja de forma a se imaginar de como fazer quando te encontrar.
Você é livre para tomar suas decisões, mas, pense se não pode se arrepender pelo que não fez, ou se arrepender pelo simples fato, de não ter tido coragem de arriscar. Aceite que os fatos são esses: eu te quero muito, e, não me importo o quanto tenha de esperar ou lutar.
Jamais quis a segurança de quem não arrisca nada, e sei que um Não nunca será o suficiente para me fazer desistir do que eu realmente quero, meus propósitos são de nunca desistir, a menos, que essa persistência acabe tornando-se prejudicial a mim, mas, no seu caso, acho que eu não cansarei de tentar...
Os sentimentos são complicados, são engraçados, e eu já aprendi que não tem como controlar eles em período integral. Sou cheia de defeitos, cometo muitos erros, arrumo brigas, sinto ódio, raiva, e talvez, eu seja chato, porem, sou humana, e a cada dia, tento aprender e corrigir minhas imperfeições. E sei também, que, você seria alguém por quem eu tentaria sempre, ser o melhor possível, ser digno, tentar errar menos.
Só se tendo um alguém ou algo que você se importa, para que você comece a ter mais amor à vida, mais sentido a ela, ou até mesmo, um propósito de sentir vontade de acordar todos os dias. Um amor, é capaz de mudar alguém, é capaz, de fazer a paz, de unir.
Agora, você entende, porque digo que, hoje, meu propósito é estar contigo?

Você invadiu meu sonho


 essa madrugada, foi como se eu estivesse vivendo uma realidade, as coisas que você me disse guardei na minha memória , as palavras ditas que eu sei que foram apenas no sonho os gesto , as brincadeiras , era somente você é eu so tinha o vento batendo em seus cabelos como testemunha do nosso amor , mais foi apenas um sonho , as palavras de amor que você me disse serão eternas para mim em minha memória mesmo sabendo que você jamais iria me dizer pessoalmente , a forma em que você me pega no colo jamais vou me esquecer , os compôs floridos com margaridas é você sempre me falava "você é um presente para mim " as musicas que de fundo tocavam todas as vezes em que você me segurava só colo é me dizia o quando eu era especial para você o céu nesse dia estava tão azul , você esta ali perfeito toda hora eu tocava em você para saber se realmente você era realidade , e estava ali só para mim , eu perguntava para mim mesma isso não pode esta acontecendo , você com essa sua pele branca como uma neve , me segurava e dizia varias e varias vezes o quanto me amava Aquela sensação de amor, de estar com quem se ama muito, quando o coração parece que vai sair para fora pena que foi um sonho... Mais ao despertar desse sonho de amor me dei conta que você foi apenas um sonho, hoje eu choro escrevendo esse sonho, pois eu sei que jamais será uma realidade, ficarei com isso em minha memória como prova do meu amor por você.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

eu queria te odiar

 com toda minha força e te dizer palavras maldosas, mas o amor que eu sinto por voce fala mais alto. eu queria dizer pra voce que tanto faz voce me odiar, porque eu simplesmente nao preciso de voce pra nada. eu queria te dizer que voce poderia sumir e eu nem sentiria sua falta. e falaria pra voce que jamais te amei e jamais te desejei em minha vida, e que eu nao me importo com o que voce sente e nem com o que voce fala. eu queria te falar que voce nao fez absolutamente nada em minha vida. e te dizer que sem voce eu podeira ir bem mais lone. maas, o amoor, ele nao deixa, por mais que eu diga que te odeio, ele insisti em dizer que é voce, querendo ou nao, a minha escolha.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Quando penso em você...

@MaatheusAvila_
me sinto feliz e triste ao mesmo tempo ; feliz por você existir, mas triste por não poder te ter em meus braços. Sua ausência é como um buraco negro dentro do meu peito, às vezes penso que te esqueci, mas quando eu o vejo, tudo ao meu redor gira lentamente ; exceto meu coração que pulsa freneticamente no peito. Juro que lutei muito contra esse sentimento, fiz tudo que consegui para tirar isso de dentro de mim, mas não foi o suficiente.Queria muito que você soubesse tudo o que sinto, mas acho que você não me entenderia, porque ninguém entende. Tenho medo de tudo isso, medo de me perder pra esse sentimento, mas tenho mais medo ainda de te perder. Bobeira minha, pois como posso perder algo que não é meu? Sei lá, nem eu mesma me entendo. Só sei que nada me machuca mais do que o seu desprezo, nenhuma dor se compara à que sinto.Tento ter esperanças, mas é difícil. Só queria que você viesse enxugar as minhas lágrimas,me abraçasse, e dicesse que está tudo bem, apesar de eu saber que não está. Mas não sei se isso irá acontecer um dia, não me sinto boa o bastante pra você. É incrível como odiamos tudo que nos causa dor, e você apesar de ser a causa da minha maior dor, eu só consigo amar cada vez mais. Juro que me mataria se tivesse certeza que assim meu amor por você acabaria. As vezes acho que o único jeito de te esquecer,seria se eu perdesse a memória... Mas mesmo assim, duvido que quando eu sentisse o seu perfume, meu corpo não iria clamar pelo teu. Sou muito forte, mas não sei se minha força é o bastante para continuar lutando ; e continuar juntando os pedaços do meu coração, que se parte, toda vez que te vejo. 

Sofrer Cansa.

você é o menino dos meus sonhos, fico imaginando você 24 horas ao dia, eu sei que se tivesse uma chance, apenas uma chance, eu com certeza te faria feliz, você é o que mais mexe comigo, você me faria feliz apenas de estar do meu lado assim como nimgém um dia será capaz de fazer, eu sei que vivo me perguntando oq. eu devo fazer pra você me notar. já acordo com vontade de te vêr, e quando vou dormir rezo pra sonhar com você, você é o unico que consegue fazer meu coração acelerar e quase parar ao mesmo tempo, você é o dono dos meus mais lindos sentimentos, mais eu sei também você é a causa da minha maior dor, cedo ou tarde, alguem vai acabar tomando o seu lugar. Por que sofrer cansa !

Se eu fosse um garoto

Se eu fosse um garoto, Eu aproveitaria o mês inteiro para fazer uma garota feliz, já que eu não teria tpm. Eu entenderia aquele dia mais estressante do mês dela. Eu pensaria nela a todo momento. Eu a amaria. Eu correria quilômetros e mais quilômetros se fosse para achá-la depois de uma briga. Eu enfrentaria marmanjos e mais marmanjos, desde que ela fosse só minha. Eu diria à ela tudo que eu estava sentindo, mesmo que aquilo não à fizesse tão bem assim. Eu não seria tão grudento, se ela não quisesse. Eu faria uma serenata na frente da casa dela, mesmo isso sendo a coisa mais podre-brega do mundo. Eu brigaria de ciúmes, para depois fazer a maior declaração e pedí-la perdão. Eu a ouviria, mesmo que ela só esteja falando de compras ou animais, e daria risada à cada bobeira que ela dissesse. Eu diria 'eu te amo' pelo menos 5 vezes ao dia, até que ela se cansasse e fizesse aquela cara de “já sei, amor”. Eu a beijaria com amor. Eu à levaria à um jantar romântico com luzes de vela, e aguentaria todos meus amigos me zoando no dia seguinte. Eu ouviria seus pensamentos só olhando nos seus olhos. Eu seria fiel se eu prometesse ser fiel. Eu daria um presente à ela todo dia, mesmo que fosse só um bilhetinho num papel rasgado, ou um abraço forte. Eu não diria coisas para me gabar, e nem falaria de relacionamentos anteriores, à menos que ela implorasse. Eu escreveria cartas sem frases prontas ou decoradas. Eu cantaria no seu ouvido nossa música, ou qualquer outra, desde que fosse linda, se não tivéssemos uma música oficial. Eu faria uma lista de todos os motivos pelos quais nós deveríamos viver eternamente juntos. Eu atormentaria seu dia inteiro mandando mensagens no seu celular, só pra ela nunca esquecer de mim. Eu à deixaria em paz se ela estivesse estressada. Eu à acalmaria se ela tivesse brigado com seus pais, e à aconselharia da melhor maneira possível. Eu à ajudaria sair de todos seus vícios, e insentivaria a seguir em busca do seu sonho, por mais ridículo que ele fosse. Eu nunca mentiria para ela, pois saberia quão doloroso é você acreditar num amor, e depois ele se acabar. Se eu fosse um garoto, eu iria querer ser como uma garota !

vou sentir saudades.

Não existem palavras nesse mundo que possam explicar essa nossa amizade, e cá entre nós, nem eu nunca a entendi. Eu tenho você pra me apoiar, pra me dar um sorriso, e isso tem a maior importância na minha vida. Eu te xingo, e é recíproco, eu falo que te odeio, e tudo mais, mas tudo isso é uma pequena demonstração do meu enorme amor e carinho por você. Eu não vivo, eu não sou nada sem você. Cada dia que passa eu percebo que você é realmente o ar que eu respiro. Eu não me imagino sem você, e eu sei que você nunca vai me deixar sem apoio. Você é tão monte, idiota, insensível e tão mas tão monte que sempre consegue me fazer sorrir nos piores momentos, sempre me faz chorar nos piores momentos, e sempre me consola quando eu passo por esses piores momentos. Você é aquela pessoas que eu sei que posso confiar, a pessoa com quem eu ando de olhos fechados, a pessoa que me dá a mão e se preciso o braço, a pessoa que me ama como sou, que conhece meus segredos. O meu amor por você aumenta a cada dia. Aumenta na sua companhia, na sua ausência. Aumenta nas nossas brigas, e nas declarações. Aumenta, não importa o que eu faça ou onde esteja. Tendo você eu não preciso de nada, de ninguém, e eu nem quero ninguém. Só você. Quando te conheci, tudo mudou, tudo passou a ter sentido, aquele sentido que não existia, e eu agradeço todos os dias por ter você na minha vida. Você me mostrou que tudo é possível, só basta acreditar. Te perder é um dos meus maiores medos. Eu não sei como seria a vida sem você, na verdade eu nem sei se seria vida, porque seria só solidão, saudade e dor, por saber que eu não teria mais você aqui comigo, dizendo besteiras e me irritando, ia ser impossível viver sem você. Sem você a vida seria… seria um inferno. Com quem eu iria desabafar? Quem eu ia xingar?Quem ia me aturar? Me animar? Quem ia fazer um sorriso aparecer no meu rosto a toda hora? Eu juro que não sei o que faria sem você, eu acho que iria olhar pra cima e ficar esperando a morte. Eu te amo ! (L)

Daqui 50 anos ...

ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra. vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou.. vamos lembrar do primeiro amor e o que mais fez a outra sofrer. Vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levaram juntas e dos medos que passamos e nem das atrapalhadas, nos fez dar risadas por horas. iremos recordar das festas, dos outros amigos. Lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão dificil de ser enfrentado. Iremos ver as fotos de antes, da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar no peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais. Daqui 50.. 60.. 70.. 80.. 100 anos.. nem que não estejamos juntas, nunca iremos esquecer uma da outra !

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

— (William Shakespeare)

“Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama…”

Talvez você ainda não entenda o porque de eu insistir tanto em nós dois...

talvez você mesmo se pergunte: porque ela ainda gosta de mim?
É, eu sei que parece estranho alguém insistir em uma coisa que te faz chorar, perder noites, dias, semanas, meses, mas quem foi que disse que você também não me faz bem? Sei lá, por mais que eu chore, grite e tenha vontade de morrer as vezes, quando você faz alguma coisa que me deixa feliz, qualquer coisa mesmo, eu esqueço de tudo que já passei e começo a acreditar que ainda dá tempo de mudar! Mas depois você vem e me faz chorar outra vez, ai eu penso que acabou e quando eu estou quase desistindo você vem e traz de alguma maneira todos os meus sonhos de volta, sonhos que não fazem sentido nenhum se você! Mas eu sei porque eu ainda insisto tanto, é que ainda existe amor, e por mais mal que você me faça as vezes, esse amor ainda não me deixa desistir, eu não sei se vai ser pra sempre assim! Mas enquanto existir amor, eu não vou desistir de nós dois.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Talvez ele goste de meninas certinhas


 aquelas que não falam palavrões, que não bebem, que estão sempre arrumadinhas dentro de casa, que não fazem escândalos, que tem pavor de briga, que nunca dançam pra não suar e borrar a maquiagem, que não gostam de filmes violentos e que não suportam futebol. Talvez ele esteja esperando uma dessas garotas normais e perfeitas, então devo me considerar a pessoa errada pra ele, pois todas essas normalidades nunca foram meu forte! Por várias vezes até tentei ser o que não sou, quis mudar meu jeito, minhas atitudes, minhas roupas, até meu modo de falar, mas tudo não passaria de uma grande mentira através da criação de uma pessoa que não sou. Aceito meus defeitos e me assumo da maneira que me satisfaz e se isso não for o ideal pra fazê-lo feliz, lamento pela escolha, pois meus defeitos fazem parte de mim e isso não vai mudar, goste quem quiser gostar.

E mesmo sem poder te ver

  sem poder te amar, sem poder dizer o quanto você é importante em minha vida, a sua presença esta viva em mim, em meu coração. Como se existisse alguma forma de apagar alguém tão importante, tão amável e querido como você, pessoas se vão e essa é a lei da vida, e a parte mais difícil é pra quem fica, como poder suportar essa dor sozinha? Sem mesmo poder contar pra você como estou me sentindo com a sua partida? Não devia ser assim, não mesmo. Você se transformou em um anjo e o anjo mais importante pra mim. Olho as fotos, lembro os momentos e nada consegue matar essa saudade, e hoje eu sei que o tempo não cura nada, o tempo só aumenta essa vontade de te abraçar mais uma vez. E hoje eu posso dizer que o pior dia da minha vida já passou, quando vi a pessoa que eu amava naquela situação, sem poder se mexer, sem poder se defender e partindo de mim, e eu não podendo fazer nada, só me despedir de você da pior forma possível, pra nunca mais.