Pages


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

eu te quero.


E já nem ligo, se vai falar não, se vai tentar enrolar para no final, falar que não quer nada. Não me importando do tanto que tenha de mudar, ou lutar, para poder convencê-lo de que eu o quero. dane-se os problemas, pra mim isso tudo, é fácil de resolver.
Dê-me a chance de lhe provar, o quanto eu posso te fazer feliz, te fazer sorrir, amar, sentir... Mas, já digo que não vou lhe dar o céu e a terra, pois sei que não posso, mas, tentarei te dar o mais próximo possível, como já dizem em alguns lugares, não prometo lhe fazer o homem mais feliz do mundo, mas, tentarei ao máximo, ou morrerei tentando.
Sendo realista e claro, posso afirmar, que, o meu hoje ou meu amanhã, já estão selados ao seu, estranho dizer isso? Talvez, mas, explico, mesmo que não esteja ao seu lado, saiba que ainda estará em meus pensamentos, mesmo que seja de forma a se imaginar de como fazer quando te encontrar.
Você é livre para tomar suas decisões, mas, pense se não pode se arrepender pelo que não fez, ou se arrepender pelo simples fato, de não ter tido coragem de arriscar. Aceite que os fatos são esses: eu te quero muito, e, não me importo o quanto tenha de esperar ou lutar.
Jamais quis a segurança de quem não arrisca nada, e sei que um Não nunca será o suficiente para me fazer desistir do que eu realmente quero, meus propósitos são de nunca desistir, a menos, que essa persistência acabe tornando-se prejudicial a mim, mas, no seu caso, acho que eu não cansarei de tentar...
Os sentimentos são complicados, são engraçados, e eu já aprendi que não tem como controlar eles em período integral. Sou cheia de defeitos, cometo muitos erros, arrumo brigas, sinto ódio, raiva, e talvez, eu seja chato, porem, sou humana, e a cada dia, tento aprender e corrigir minhas imperfeições. E sei também, que, você seria alguém por quem eu tentaria sempre, ser o melhor possível, ser digno, tentar errar menos.
Só se tendo um alguém ou algo que você se importa, para que você comece a ter mais amor à vida, mais sentido a ela, ou até mesmo, um propósito de sentir vontade de acordar todos os dias. Um amor, é capaz de mudar alguém, é capaz, de fazer a paz, de unir.
Agora, você entende, porque digo que, hoje, meu propósito é estar contigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário