Pages


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Você invadiu meu sonho


 essa madrugada, foi como se eu estivesse vivendo uma realidade, as coisas que você me disse guardei na minha memória , as palavras ditas que eu sei que foram apenas no sonho os gesto , as brincadeiras , era somente você é eu so tinha o vento batendo em seus cabelos como testemunha do nosso amor , mais foi apenas um sonho , as palavras de amor que você me disse serão eternas para mim em minha memória mesmo sabendo que você jamais iria me dizer pessoalmente , a forma em que você me pega no colo jamais vou me esquecer , os compôs floridos com margaridas é você sempre me falava "você é um presente para mim " as musicas que de fundo tocavam todas as vezes em que você me segurava só colo é me dizia o quando eu era especial para você o céu nesse dia estava tão azul , você esta ali perfeito toda hora eu tocava em você para saber se realmente você era realidade , e estava ali só para mim , eu perguntava para mim mesma isso não pode esta acontecendo , você com essa sua pele branca como uma neve , me segurava e dizia varias e varias vezes o quanto me amava Aquela sensação de amor, de estar com quem se ama muito, quando o coração parece que vai sair para fora pena que foi um sonho... Mais ao despertar desse sonho de amor me dei conta que você foi apenas um sonho, hoje eu choro escrevendo esse sonho, pois eu sei que jamais será uma realidade, ficarei com isso em minha memória como prova do meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário