Pages


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

vou sentir saudades.

Não existem palavras nesse mundo que possam explicar essa nossa amizade, e cá entre nós, nem eu nunca a entendi. Eu tenho você pra me apoiar, pra me dar um sorriso, e isso tem a maior importância na minha vida. Eu te xingo, e é recíproco, eu falo que te odeio, e tudo mais, mas tudo isso é uma pequena demonstração do meu enorme amor e carinho por você. Eu não vivo, eu não sou nada sem você. Cada dia que passa eu percebo que você é realmente o ar que eu respiro. Eu não me imagino sem você, e eu sei que você nunca vai me deixar sem apoio. Você é tão monte, idiota, insensível e tão mas tão monte que sempre consegue me fazer sorrir nos piores momentos, sempre me faz chorar nos piores momentos, e sempre me consola quando eu passo por esses piores momentos. Você é aquela pessoas que eu sei que posso confiar, a pessoa com quem eu ando de olhos fechados, a pessoa que me dá a mão e se preciso o braço, a pessoa que me ama como sou, que conhece meus segredos. O meu amor por você aumenta a cada dia. Aumenta na sua companhia, na sua ausência. Aumenta nas nossas brigas, e nas declarações. Aumenta, não importa o que eu faça ou onde esteja. Tendo você eu não preciso de nada, de ninguém, e eu nem quero ninguém. Só você. Quando te conheci, tudo mudou, tudo passou a ter sentido, aquele sentido que não existia, e eu agradeço todos os dias por ter você na minha vida. Você me mostrou que tudo é possível, só basta acreditar. Te perder é um dos meus maiores medos. Eu não sei como seria a vida sem você, na verdade eu nem sei se seria vida, porque seria só solidão, saudade e dor, por saber que eu não teria mais você aqui comigo, dizendo besteiras e me irritando, ia ser impossível viver sem você. Sem você a vida seria… seria um inferno. Com quem eu iria desabafar? Quem eu ia xingar?Quem ia me aturar? Me animar? Quem ia fazer um sorriso aparecer no meu rosto a toda hora? Eu juro que não sei o que faria sem você, eu acho que iria olhar pra cima e ficar esperando a morte. Eu te amo ! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário