Pages


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

E mesmo sem poder te ver

  sem poder te amar, sem poder dizer o quanto você é importante em minha vida, a sua presença esta viva em mim, em meu coração. Como se existisse alguma forma de apagar alguém tão importante, tão amável e querido como você, pessoas se vão e essa é a lei da vida, e a parte mais difícil é pra quem fica, como poder suportar essa dor sozinha? Sem mesmo poder contar pra você como estou me sentindo com a sua partida? Não devia ser assim, não mesmo. Você se transformou em um anjo e o anjo mais importante pra mim. Olho as fotos, lembro os momentos e nada consegue matar essa saudade, e hoje eu sei que o tempo não cura nada, o tempo só aumenta essa vontade de te abraçar mais uma vez. E hoje eu posso dizer que o pior dia da minha vida já passou, quando vi a pessoa que eu amava naquela situação, sem poder se mexer, sem poder se defender e partindo de mim, e eu não podendo fazer nada, só me despedir de você da pior forma possível, pra nunca mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário