Pages


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Talvez ele goste de meninas certinhas


 aquelas que não falam palavrões, que não bebem, que estão sempre arrumadinhas dentro de casa, que não fazem escândalos, que tem pavor de briga, que nunca dançam pra não suar e borrar a maquiagem, que não gostam de filmes violentos e que não suportam futebol. Talvez ele esteja esperando uma dessas garotas normais e perfeitas, então devo me considerar a pessoa errada pra ele, pois todas essas normalidades nunca foram meu forte! Por várias vezes até tentei ser o que não sou, quis mudar meu jeito, minhas atitudes, minhas roupas, até meu modo de falar, mas tudo não passaria de uma grande mentira através da criação de uma pessoa que não sou. Aceito meus defeitos e me assumo da maneira que me satisfaz e se isso não for o ideal pra fazê-lo feliz, lamento pela escolha, pois meus defeitos fazem parte de mim e isso não vai mudar, goste quem quiser gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário