Pages


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Talvez você ainda não entenda o porque de eu insistir tanto em nós dois...

talvez você mesmo se pergunte: porque ela ainda gosta de mim?
É, eu sei que parece estranho alguém insistir em uma coisa que te faz chorar, perder noites, dias, semanas, meses, mas quem foi que disse que você também não me faz bem? Sei lá, por mais que eu chore, grite e tenha vontade de morrer as vezes, quando você faz alguma coisa que me deixa feliz, qualquer coisa mesmo, eu esqueço de tudo que já passei e começo a acreditar que ainda dá tempo de mudar! Mas depois você vem e me faz chorar outra vez, ai eu penso que acabou e quando eu estou quase desistindo você vem e traz de alguma maneira todos os meus sonhos de volta, sonhos que não fazem sentido nenhum se você! Mas eu sei porque eu ainda insisto tanto, é que ainda existe amor, e por mais mal que você me faça as vezes, esse amor ainda não me deixa desistir, eu não sei se vai ser pra sempre assim! Mas enquanto existir amor, eu não vou desistir de nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário