Pages


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Quando penso em você...

@MaatheusAvila_
me sinto feliz e triste ao mesmo tempo ; feliz por você existir, mas triste por não poder te ter em meus braços. Sua ausência é como um buraco negro dentro do meu peito, às vezes penso que te esqueci, mas quando eu o vejo, tudo ao meu redor gira lentamente ; exceto meu coração que pulsa freneticamente no peito. Juro que lutei muito contra esse sentimento, fiz tudo que consegui para tirar isso de dentro de mim, mas não foi o suficiente.Queria muito que você soubesse tudo o que sinto, mas acho que você não me entenderia, porque ninguém entende. Tenho medo de tudo isso, medo de me perder pra esse sentimento, mas tenho mais medo ainda de te perder. Bobeira minha, pois como posso perder algo que não é meu? Sei lá, nem eu mesma me entendo. Só sei que nada me machuca mais do que o seu desprezo, nenhuma dor se compara à que sinto.Tento ter esperanças, mas é difícil. Só queria que você viesse enxugar as minhas lágrimas,me abraçasse, e dicesse que está tudo bem, apesar de eu saber que não está. Mas não sei se isso irá acontecer um dia, não me sinto boa o bastante pra você. É incrível como odiamos tudo que nos causa dor, e você apesar de ser a causa da minha maior dor, eu só consigo amar cada vez mais. Juro que me mataria se tivesse certeza que assim meu amor por você acabaria. As vezes acho que o único jeito de te esquecer,seria se eu perdesse a memória... Mas mesmo assim, duvido que quando eu sentisse o seu perfume, meu corpo não iria clamar pelo teu. Sou muito forte, mas não sei se minha força é o bastante para continuar lutando ; e continuar juntando os pedaços do meu coração, que se parte, toda vez que te vejo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário