Pages


domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desisto.

Depois de alguns meses acho que chegou a hora. O que deixamos de viver é o que mais me mata. Mas sabe, foi bom ter encontrado você no meio de tanta gente chata, vou lamentar todas as vezes que alguém perguntar de você, ou lembrar de você. Eu não ia responder isso, não sei porque to respondendo. Não tenho nada pra dizer, nada que faça ser como era antes, nada que faça você ficar mais próximo de mim. Eu só queria que você soubesse que eu te amo de um jeito que nunca ninguém vai entender, você fazia com que eu me sentisse realmente alguém nesse mundo. Mas eu acabei com isso, eu sei que fui eu. Bom o que eu queria realmente dizer é que foi uma pena, um desperdício de coração, afinal eu ainda penso em você. E eu não estou conseguindo pensar em nada pra te dizer. Eu não vou insistir, afinal nem iria adiantar. E é mais fácil, talvez. Você não sabe, por que eu nunca procurei demonstrar tanto, mas eu te amo, e amo muito... Hoje eu percebo o quanto não lutei. A vida vai te dar alguém melhor que eu, e que você seja feliz.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

;

nada é perfeito.

Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu.

Nunca Duvide.

Eu sei que ninguém sente algo tão forte por você como eu sinto, eu sei que você já ouviu isso muitas vezes mas não duvide do meu amor por você. Nunca duvide por favor.

( autor desconhecido )

 Acordar sem o despertador, colocar leite no copo e encontrar a lata de Toddy quase vazia, mas descobrir que aquela quantidade é o suficiente, abrir o pote de sorvete e encontrar sorvete e não feijão congelado, encontrar dinheiro no bolso da calça, achar alguma foto de algum momento especial que você não conseguiu registrar na câmera de alguém, estar vestida de qualquer jeito, e com o pior humor do mundo e alguém te chamar de linda na rua, chegar na padaria e descobrir que o pão acabou de sair do forno, alguém colocar créditos no seu celular por engano, receber uma mensagem de alguém que você nem esperava que tivesse ou lembrasse do seu número, descobrir que sua mãe fez sua comida favorita pro almoço, receber sua prova e ver que não foi tão mal quanto pensava, estar desesperada pra terminar alguma tarefa e descobrir que você marcou a data errada, que ela ainda é pra semana seguinte, saber no Domingo à noite que no outro dia você terá um compromisso com sua mãe e não vai poder ir a aula, ligar o rádio e no mesmo minuto começar sua canção favorita, conseguir ficar num ótimo lugar no show do seu ídolo, pensar numa roupa pra uma ocasião e ela dar certo, ganhar abraços espontâneos e ouvir “Eu te amo” sem nenhum motivo especial, ganhar uma festa surpresa no seu aniversário, contar uma piada idiota e mesmo assim as pessoas rirem bastante, descobrir que sua melhor amiga está tão triste quanto você por terem brigado, entender uma matéria que parecia impossível, descobrir coisas em comum com a pessoa especial, saber que alguém que você tem pouco contato nunca esquece de você, saber que alguém também lembra daquela tal situação pequena e boba que marcou muito pra você, encontrar uma música que pareça que foi feita pra você ou pro momento que você está vivendo, ganhar um sorriso de alguma criança desconhecida na rua, chegar em casa de mau humor e mesmo assim ver aquele bichinho peludo vir correndo te lamber e fazer festa por sua chegada, ficar sozinha em casa, ligar o som alto, dançar na frente do espelho, comer porcarias o dia inteiro, demorar muito no banho, dormir no sofá e acordar na sua cama, sonhar com as coisas que você queria que acontecesse e mais um milhão de coisas tão simples, mas que são as que realmente te fazem feliz e muitas vezes você nem sabe.

Your guardian angel - The Red Jumpsuit Apparatus

Quando eu vejo seu sorriso lágrimas correm pelo meu rosto, eu não posso fazê-las voltar, e agora que eu sou mais forte descobri como esse mundo se torna frio. Tudo bem as estações estão mudando as ondas se quebrando e todas as estrelas caem por nós, os dias aumentam e as noites diminuem e eu posso te mostrar que posso ser a única. Nunca deixarei você cair, eu enfrentarei tudo com você pra sempre e eu estarei ao seu lado apesar de tudo isso, mesmo que te salvar me mando pro céu! Porque você é meu verdadeiro amor. E eu sei que ficarei bem embora meus céus se tornem cinza.

Eu queria tanto.

Eu queria tanto parar de escrever de você. Eu queria parar de falar de meus sentimentos assim, até porque eu estou tentando descrever coisas que nem eu entendo, coisas que eu apenas sinto. Sentimentos que você não merece, tempo perdido com quem me odeia, lágrimas caídas por quem não se importar. Porque a verdade é que quem merece minhas lágrimas nunca me faria chorar, e você é campeão nisso, me fazer chorar.

Eu.


Meu cabelo não é o mais perfeito. Eu não sou a mais linda. Minha maquiagem nunca fica perfeita. Minhas unhas não são tão grandes. Meu corpo não é o mais lindo. Meu sorriso não é certinho. Eu não sou a mais gostosa. Não sou a mais popular da escola nem da internet. Não vou ao salão a cada 15 dias. Não tenho mil seguidores no twitter. Não uso roupa de griffe. Não vou no shopping e saio cheia de sacolas. Mas eu sou legal, sei fazer miojo e brigadeiro.

magica.

Quando eu finalmente me dou por vencida, me deixo levar pela correnteza e paro de nadar contra, uma luz de esperança preenche todo o meu céu cinza e você aparece assim num passe de mágica, e de novo um fiosinho de esperança começa a brotar no meu peito, um sentimento bom de felicidade. Só espero que tudo não acabe como sempre, e que eu não me arrependa depois. Como sempre. Eu sou tão previsível.

Esse é o problema.

O único problema disso tudo é que eu sinto como se os outros garotos não existissem, é como se eu visse eles e nenhum fosse bom o bastante pra substitui-lo, como se eu procurasse ele em cada garoto que eu vejo, como se só ele pudesse me fazer feliz. Mas a verdade não é essa, eu sei que não é, não pode ser. Isso tudo é só um ponto de vista apaixonado e isso vai mudar um dia, só me basta ter esperanças que tudo vai dar certo e que eu vou esquecer-lo. Apesar de tudo... Eu vou esquecer.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

sua foto.

Meus olhos correm por sua imagem na foto, e minha mente é um emaranhado de pensamentos malucos. Nunca fui boa em controlar meus sentimentos e como sempre, acabo chorando quando vejo suas fotos. A saudade é algo com o qual eu não sei lidar muito bem. Eu olho pra sua foto e eu penso em como tudo poderia ter dado certo, e que talvez eu estivesse a seu lado aquela hora se tudo tivesse sido diferente, eu penso no que eu poderia ter dito e não disse, no que eu poderia ter feito e não fiz. As vezes eu só queria voltar no tempo e poder mudar tudo e fazer as coisas serem como elas tem que ser.

;

Quando eu vejo seu sorriso lágrimas correm pelo meu rosto, eu não posso fazê-las voltar, e agora que eu sou mais forte descobri como esse mundo se torna frio. Tudo bem as estações estão mudando as ondas se quebrando e todas as estrelas caem por nós, os dias aumentam e as noites diminuem e eu posso te mostrar que posso ser a única. Nunca deixarei você cair, eu enfrentarei tudo com você pra sempre e eu estarei ao seu lado apesar de tudo isso, mesmo que te salvar me mando pro céu!
Porque você é meu verdadeiro amor. E eu sei que ficarei bem embora meus céus se tornem cinza.

- Your guardian angel - The Red Jumpsuit Apparatus

deve estar.

Toda essa dor que sinto simplesmente some quando lembro de você. Seu sorriso, e todas as palavras doces que já me disse, o seu jeito e seus carinhos. Isso me faz esquecer qualquer magoa e ainda ter esperanças, porque não é possível que aquele garoto que eu conheci tenha morrido, ele deve estar ai, em algum lugar, me esperando.

felicidade.

As vezes nós lutamos tanto à procura da felicidade quando na verdade ela está ali do nosso lado. Não precisamos de amores pra sermos felizes, e sim de amigos. É neles que está nossa felicidade. E se não for felicidade temos no mínimo muitas risadas.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Em vão.

Eu não sei onde você está agora, nem o que você está fazendo, não sei se você esta sentindo minha falta, ou se hoje você lembrou de mim. Mas sabe, tem hora que sei la, me da uma vontade de atravessar o mundo, só pra te tocar, te abraçar, te ver perto de mim, ouvir sua voz, essas coisas que toda pessoa que ama quer. Sabe eu nunca pensei que ia passar por isso... até que você apareceu. Você sabia que ia conseguir me conquistar, porque eu nunca soube como resistir, eu até tentei fugir, de todas as maneiras tentei evitar, mas foi em vão. Um mês, ou menos, foi o que você teve pra ganhar meu coração, foi o tempo necessário pra conseguir invadir meus pensamentos, meus sonhos, e se tornar parte da minha vida, uma das partes mais bonitas. Eu sei que talvez isso passe, mas eu prefiro acreditar que não, prefiro acreditar que um dia você vai estar aqui do meu lado quando eu acordar, mesmo que isso demore, eu não me importo em esperar, mas eu prefiro acreditar que tudo que a gente viveu não se tornará apenas lembranças.
Por mais que nesses ultimos tempos a gente mal se falasse, por mais que eu apenas te olhasse, sinto uma falta absurda de você. Do seu sorriso principalmente.

Queria voltar..

Queria voltar a sorrir quando te visse. Hoje em dia é quase impossivel fazer isso depois de tudo o que me causou. É como se a cada vez que meus olhos encontrassem os seus meu coração parace de bater, e tudo a minha volta sumisse, mas ao contrario de antes, isso não me alegra. Acontece que depois de tanto sofrimento a gente aprende que nem sempre um coração apaixonado é sinal de felicidade.

a pior coisa.

A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.  
- Skins.

blog.

Meu blog não é o mais perfeito. Não tenho o melhor layout, nem os melhores textos e nem as melhores fotos. Mas eu sinto que pra mim ele é uma coisa super importante, cada detalhe, cada palavra, me faz feliz.

a hora certa.

Tudo tem a hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar.

;

Eu sonho porque é o único jeito de ver isso acontecer.
Eu não sei mais o que eu posso fazer pra tentar parar de pensar em você. Mesmo você me magoando, pisando em cima de mim, me humilhando, quebrando meu coração, eu continuo te amando.

estrela guia.

Não importa o quão longe você está de mim, você ainda é minha estrela guia.

Se convence.

O que você precisa entender é que sofrimento nem sempre é demonstrado com lágrimas. Muitas vezes um sorriso esconde e ajuda… E digo mais, se você sorrir sempre, com o tempo se convence de que está feliz, mesmo isso não sendo verdade.

volta por cima.

Pode não parecer mais eu estou lutando, do meu jeito, mas estou lutando. E você está de prova. Não parei de sorrir em nenhum momento e por mais que essa felicidade seja apenas superficial, eu estou quase me convencendo que estou feliz. Eu vou dar a voltar por cima, e mostrar que eu sou melhor que isso. Você vai ver! Eu ainda não chorei em nenhum momento até agora, e eu não vou deixar ele me magoar de novo, não agora que eu estava tão bem. Cair dói, é difícil levantar e caminhar de novo, mas eu vou seguir em frente, por que é assim que tem que ser.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

mova-se.

Quando você observa ela triste e solitária, você deveria ser o primeiro a ir falar com ela. Quando você vê ela chorando, você deveria ser o primeiro a enxugar as suas lágrimas. Quando você olha para ela, você deveria ser o primeiro a sorrir. Quando você percebe que ela está precisando de alguém, você deveria ser o primeiro a perceber que ela precisa de você. Mas não, você insiste em olhá-la só de longe e guardar seus sentimentos para si. talvez voce seja tudo o que ela precisa.

Queria ser criança ..

As vezes me sinto perdida e tudo o que quero é voltar a ser criança, quando machucados saravam com beijos e eu ainda tinha tudo o que queria. O que posso dizer, sempre fui mal acostumada. Meus pais deviam ter ensinado que nem tudo que se quer se pode ter, e que meus novos machucados não cicatrizam tão rápido.

certo?

Quando eu me sentia mal, costumava pensar em você. Mas depois, com o tempo, eu comecei a te amar. Eu me apaixonei por você. Eu não sei como isso foi acontecer, mas o fato é que aconteceu. E eu sou feliz por isso. Sim, as vezes eu gostaria de não precisar de você, gostaria que estivesse o tempo inteiro satisfeita em ser apenas sua amiga. Mas na maior parte do tempo, eu estou feliz. Porque você está na minha vida e eu não preciso de mais nada. Eu só preciso de você. Aqui, agora e, se possível, para sempre. Bem, depois que eu comecei a te amar, a maioria das minhas lágrimas eram pelo sofrimento que você me causava - não propositalmente, é claro. Então, se eu pensasse sobre você, eu só choraria mais e mais. Eu perdi o controle, não sabia o que fazer para me recompor. Em quem pensar agora que o que me fazia parar de chorar virou o motivo pelo qual comecei? Em quem pensar, em quem me apoiar para seguir em frente? Eu não sabia como fazer com que me sentisse melhor. Então continuei chorando por você. Ainda choro. E não tem nada neste mundo que me faça parar. Acredite, eu sei disso porque procurei pela resposta, mas não consigo encontra-la! É muito difícil e eu não tenho força suficiente para tentar com mais vontade. Eu estou em uma fase obscura e não sei quanto tempo ela vai durar. Mas eu não posso me sentir como lixo para sempre, certo?

Cansei.

Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.

Queria você aqui.

Eu queria que você estivesse aqui quando eu me sentisse sozinha. Estivesse aqui, nem que fosse para ouvir minhas piadas ou meus desabafos. Estivesse aqui quando eu precisasse de você. Porque eu queria que você me amasse e todo dia me abraçasse. Porque todas as noites que eu chorei, eu queria você enxugando as minhas lágrimas e dizendo que tudo ia dar certo. Porque todas as vezes que eu precisei de alguém eu só queria você pra me ajudar. Eu queria que você me amasse, não se importando com o que falassem, só isso, mas você não o fez.

Poderia ser diferente?

Não tinha que ser assim. Eu não precisava sofrer o quanto sofro por ele, eu não precisava chorar o quanto choro por ele, não precisava doer o quanto dói por causa dele. Podia ser diferente sim. Eu podia não ligar se ele não me ama. As vezes eu penso “ah, mas a culpa não é minha. Não fui eu que escolhi isso para mim. Não escolhi amar justo ele”. Porém, outras vezes, penso se não fui eu que deixei isso acontecer. Afinal, eu estava lá enquanto me apaixonava. Eu vi tudo acontecer. Eu vi os abraços me deixarem louca, os olhares me fazerem feliz, os toques me animarem nas piores horas. Eu podia ter ido embora, mudado tudo o que aconteceu. Mas o carinho que ele exalava me prendeu lá, e eu não fui. Agora sofro as consequências. Não é justo, não é justo, não é justo, não é justo. Não é justo, ainda mais por que, no fundo, eu sei que fiz a escolha certa. Talvez eu precise sofrer um pouco. Aprender a seguir em frente.

Eu sei como é.

Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes tu precisas fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que se sufoca, até que tu cedes e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso…
Mas é difícil dizer adeus quando se quer ficar, é difícil sorrir quando se quer chorar, é difícil ter que esquecer quando se quer amar.

Vai Passar.

Quando eu cai a primeira vez de bicicleta minha mãe me abraçou e disse “vai passar", quando eu briguei com o coleguinha na escola minha professora me abraçou e disse “vai passar”, quando eu cresci e passei a sentir dores em meu corpo todos diziam “vai passar”, e quer saber a verdade? Passou. Mas eu ainda tenho a cicatriz daquela queda em meu joelho, meu amiguinho foi pra longe e ainda tem lembranças daquela briga e meu corpo ainda doí algumas vezes. Então eu ja não aceito que me digam que essa dor por sua falta vai passar, porque bem no fundo ela não passa. Quero apenas que digam ”vai amenizar , cicatrizar, mas sempre estara ai pra te fazer lembrar o porque”. Doí bem menos não criar a ilusão de se esquecer algo inesquecível pra mim.

São tantas coisas.

“Há tanta coisa que quero dizer para você,mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram, os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio essas palavras a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso efusivo. No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar." (...)

Não vou.

Eu não vou chorar, não vou demonstrar a fraqueza que meu coração vem sentindo nos últimos meses, vou te mostrar essa farsa aqui fora de garota forte, menina decidida e que vai seguir muito bem sem você. Sabe porque isso?  Porque eu ainda lembro o quanto te deixava mal minhas tristezas. To sendo idiota, eu sei, você não se importa mas com isso, mas eu me importo contigo, e muito.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Você aprende.

De repente você vê que aprendeu várias coisas. Mas não foi de repente, foi aos poucos. “De repente” não quer dizer que você aprendeu rápido. Quer dizer que você não percebe que está aprendendo, até que aprende. Você olha pra suas fotos antigas e não consegue se enxergar. Você lembra de frases ditas e atitudes tomadas e as trata como se fossem de um outro alguém. Você aprende que não há amor que não acabe, doença que não se cure, não há estrada sem fim. O caminho, sim, é sem fim. Basta torcer para estar percorrendo o caminho certo. Basta perceber que o seu caminho é errado e esperar pelo próximo retorno. É uma estrada de duas mãos. De repente, você se sente cansado de tanto aprender quando, na verdade, você está é cansado de estar rodeando de gente que não aprendeu porra nenhuma. Não te preocupa. Todos aprendem, cada um a seu tempo. O problema é que alguns demoram tanto que acabam morrendo antes da primeira aula.
(Lucas Perfeito Silveira)

Algum dia.

Um dia você vai se perguntar: - onde está aquela garota, que gostava de chorar? Talvez ela não gostasse de chorar, mas gostasse de você. Talvez quando ela deita em sua cama; um rio de lágrimas escorre sobre seu travesseiro. Talvez nunca tenha te esquecido. Apenas tentou viver sem ter você. Talvez um dia sozinho se lembre que alguém chorou por você - Alguém que queria te ver sorrir! Mas nesse dia, a tarde vai ir embora logo, e a noite fria vai chegar. E você vai perceber que frio e lágrimas não combinam. Vazio por dentro, vai sentir o peso dos falsos sentimentos. Perceberá o quanto é duro, não ter alguém pra te abraçar, quando sentir frio; pra te beijar, quando se sentir só; pra sussurrar baixinho em seu ouvido, dizendo que te ama; e você não vai ouvir músicas nos dias tristes, porque elas te trazer lembranças ruins. E para aquela garota chorona vão restar apenas mágoas. Porque ela vai pra sempre se perguntar - se o pra sempre existe - e ela só queria um dia, poder ter a certeza sobre o amor.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

As vezes penso em nós dois.

Às vezes, então, penso em você, e em tudo o que vivemos. Geralmente é quando estou sozinha, ou quando deito minha cabeça no travesseiro. Acho que tento encontrar em outros corpos o seu jeito, mais quando não tenho nada além de mim que respira por perto, você é o que me da ar, mesmo não estando aqui. Me lembro de todos os momentos e de todas as risadas e me lembro de todos os abraços; eles estão tão simples e aconchegantes. Tento torná-los reais em meus pensamentos, nada é como agora. Nos meus sonhos eu te vejo, parece tudo tão verdadeiro, tão lindo; e então o Sol bate no meu rosto e me faz despertar para a realidade, bom, você não existe mais nela. Não posso te ver com os meus olhos, pois atualmente eu te vejo apenas com o meu coração. Mais meu amor, eu vou te amar, eu vou me lembrar, em todo o tempo que me resta dessa vida sem você, eu vou te esperar, pois sei que nunca se foi verdadeiramente, dentro de mim.

Coitados de vocês homens

 que jamais saberão como é gostosa a sensação de sempre ter a preferência. Vocês que nunca poderão pôr a culpa na cólica ou na TPM; que jamais verão graça em perder um dia todo no shopping, só vendo as vitrines. Oh, homens, que não sabem como é revigorante falar sobre todo e qualquer assunto com suas amigas; que não têm ideia de como é traumatizante quebrar uma unha; não entendem, de verdade, como é triste acordar com o cabelo oleoso. Vocês, homens, tão ingênuos, nunca enfrentarão a indecisão na hora de escolher um esmalte. Não irão, nem ao menos, poder seduzir alguém fazendo somente um biquinho de birra. Homens, que acreditam ser superiores, nem sabem como é gostoso e, ao mesmo tempo, cruel estar sobre um salto agulha. Ficarão a vida toda sem saber como é bom ser abraçada por um homem alto e largo, com braços grandes e fortes. Homens, meninos, caras, garotos… nunca, nunca entenderão quão importante é passar lápis nos olhos antes de sair de casa; quão triste o final de “O Diabo Veste Prada” realmente é; quão sexy um cara inteligente pode ser. Jamais terão ideia de como é legal não precisar atravessar a rua na faixa, já que alguns caras doentes param pra que você possa passar. Vocês, inocentes, que não imaginam quantas coisas descobrimos durante nossas conversas rotineiras de banheiro; que não sabem como é gostoso morrer de chorar com um pote de sorvete no colo. Homens que jamais poderão reclamar de um corte na perna feito pela gillette durante o banho; que jamais perceberão como é difícil entender um cara; que jamais poderão gritar ao ver uma barata ou qualquer outro inseto; que jamais, jamais mesmo, poderão ficar em casa só de baby look e calcinha. Vocês, machistas, que nunca sentirão a tão comentada, e totalmente feminina, dor da rejeição; que jamais saberão como é triste viver sendo paranóica, ciumenta e temerosa de ser substituída. Jamais esfregarão uma perna na outra, tentando afastar uma leve onda de excitação repentina; jamais saberão como é gostosa a sensação que te obriga a morder os lábios ao ver o peito nu de um cara gato; jamais entenderão o prazer existente que há em ler um romance. Homens, pobres homens, que não sabem, nem nunca saberão, como é gostoso chorar quando há um cara realmente preocupado contigo te abraçando; como é revigorante usar um vestidinho leve quando o calor está infernal; como é comum e extremamente natural o ato de chorar até dormir, molhando todo o travesseiro. Vocês, garotos, que nunca terão ideia de como nossos assuntos são interessantes e, mais do que isso: masculinos. Nunca poderão ficar o dia todo com as pernas cruzadas. Nunca poderão cantar loucamente, mesmo estando sozinhos, refrões como “HOW DO I GET YOU ALONE?!!!!” e, portanto, nunca entenderão como é gostosa a sensação de gritar enquanto se canta. Nunca poderão fazer vozes estranhas enquanto brincam um bebê ou um animal. Nunca, nunquinha, vão poder passar um batom básico porque acordaram com a boca sem cor, e, devido a isso, jamais saberão como é revigorante acordar dispondo de uma rica quantidade de batons - úteis ou não. Homens, simplesmente homens, que jamais ganharão um vibrador de aniversário de sua amiga mais íntima; que jamais entenderão como é frustrante usar uma calça com a calcinha marcada; que jamais poderão sequer abrir a boca para reclamar sobre “dores abdominais”, já que nenhum homem fala isso; que jamais poderão xingar outros homens que arrotam no meio das refeições; que jamais saberão como é gostosa a sensação de saber que o cara tá afim de ti e ficar somente provocando. Homens que nunca poderão reclamar de uma garota-sem-atitude; que nunca poderão fazer balé sem serem julgados; que nunca entenderão nosso mundo; que nunca entenderão que, para nós, coisas pornográficas (como revistas, filmes etc) são motivos de risos e não de… tesão; que nunca saberão como é bom ficar excitada sem aparentar. Garotos, coitados de vocês, que não podem bater na bunda de ninguém; que não podem falar sobre certos assuntos com seus amigos; que não entendem a graça fantástica por trás de “Romeu e Julieta” e acham que é somente mais uma mera história romântica barata. Pobres são vocês, homens, sempre tão garotos, que são completamente abatidos por uma gripe básica e dizem ser fortes. Oh, meninos, coitados, que têm que lidar com todos os pensamentos de garotas ao longo de suas vidas sem jamais conseguir entender um deles sequer. Vocês entenderiam se não fossem meros meninos.
(autora desconhecida)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"E eu me pergunto todos os dias: será que alguém pensa em mim antes de dormir?"

R: Toda a noite quando vou deitar eu penso em você. Ficou imaginando se algum dia já pensou em mim ou se algum dia já se lembrou que eu te amo. Fico imaginando o que deve estar fazendo, se já esta dormindo ou fazendo outra coisa. Penso se você se importa com esse sentimento, se você se importa comigo. Sempre imagino você ao meu lado, isso faz parte dos meus sonhos, mas são sonhos irreais, sonhos guardados em minha memória. Imagino seus pensamentos, tento sentir seus sonhos, quanto mais penso nisso mais o coração aperta. Existem noites que acordo chorando, mas não de tristeza, mas sim de felicidade, sonho que eu te tive aos meus braços, mas depois eu vejo que tudo não se passou de um sonho, e volto a chorar novamente, mas desta vez é de tristeza, a dor me consome, dói saber que você não esta comigo, que não posso tocá-lo, não posso te ver, mais posso sentir perto de mim quando penso em você.