Pages


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"E eu me pergunto todos os dias: será que alguém pensa em mim antes de dormir?"

R: Toda a noite quando vou deitar eu penso em você. Ficou imaginando se algum dia já pensou em mim ou se algum dia já se lembrou que eu te amo. Fico imaginando o que deve estar fazendo, se já esta dormindo ou fazendo outra coisa. Penso se você se importa com esse sentimento, se você se importa comigo. Sempre imagino você ao meu lado, isso faz parte dos meus sonhos, mas são sonhos irreais, sonhos guardados em minha memória. Imagino seus pensamentos, tento sentir seus sonhos, quanto mais penso nisso mais o coração aperta. Existem noites que acordo chorando, mas não de tristeza, mas sim de felicidade, sonho que eu te tive aos meus braços, mas depois eu vejo que tudo não se passou de um sonho, e volto a chorar novamente, mas desta vez é de tristeza, a dor me consome, dói saber que você não esta comigo, que não posso tocá-lo, não posso te ver, mais posso sentir perto de mim quando penso em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário