Pages


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu já perdi as contas

de quantas vezes eu disse que iria desistir de você, que não me importo mais com você, e que não te amo mais. Mas tudo isso é mentira, e nós dois sabemos disso. Por mais que eu tente eu não consigo deixar de te amar. Eu evito te encontrar, eu evito pensar em você, mas é tudo em vão. Eu fico te procurando por semanas, tentando ver você por alguns minutos somente mas sempre quando eu quero muito te ver eu não te vejo. Aí eu falo que vou desistir de você, e você aparece. Talvez seja o destino, me mostrando que não devo desistir de você, mas e se for? Vai adiantar eu ficar lutando por você, sem que você sinta nada por mim? Nós dois precisamos sentir o mesmo sentimento, não basta eu te ver e você sorrir com o seu sorriso que é capaz de iluminar uma cidade inteira e ir embora, eu preciso de mais, eu quero mais. Eu até posso tentar ser uma amiga, mas não vai adiantar. E você me trata tão bem, porque agora? eu tento te esquecer mas fica difícil. E ás vezes me pergunto se você já amou alguém mas essa pergunta parece nunca ter uma resposta! Como você pode ser assim? Sem se apegar a ninguém? Será que você não vê que por você eu sou capaz de tudo? Acho que não. Você me faz tão bem e tão mal, e eu não sei especificar exatamente o que é maior. Acho que o mal que você me faz é maior que o bem, não sei. Eu só queria poder ouvir de você algo que me fizesse ficar com um sorriso bobo no rosto o dia todo. Mas, será que você tem medo de acabar se machucando com alguém? Isso é tão injusto! Tantas garotas caindo aos seus pés, e você nem pra esticar o braço e tirá-las do chão, parece que você gosta de machucá-las, mas será que gostaria de ser machucado? Garanto que não! Eu não quero ver você sofrendo por alguém, apenas gostaria de saber que realmente existe um coração ai dentro do seu peito, que ele possa um dia bater verdadeiramente por alguém. Pode até achar que estou exagerando em dizer tantas coisas e deixar a entender que você não tem amor, mas é o que você deixar perceber. E eu infelizmente não fui capaz de te conquistar. Mas uma coisa que eu aprendi foi a ter esperanças sempre. E eu tenho, mesmo que seja em vão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário