Pages


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

As vezes penso em nós dois.

Às vezes, então, penso em você, e em tudo o que vivemos. Geralmente é quando estou sozinha, ou quando deito minha cabeça no travesseiro. Acho que tento encontrar em outros corpos o seu jeito, mais quando não tenho nada além de mim que respira por perto, você é o que me da ar, mesmo não estando aqui. Me lembro de todos os momentos e de todas as risadas e me lembro de todos os abraços; eles estão tão simples e aconchegantes. Tento torná-los reais em meus pensamentos, nada é como agora. Nos meus sonhos eu te vejo, parece tudo tão verdadeiro, tão lindo; e então o Sol bate no meu rosto e me faz despertar para a realidade, bom, você não existe mais nela. Não posso te ver com os meus olhos, pois atualmente eu te vejo apenas com o meu coração. Mais meu amor, eu vou te amar, eu vou me lembrar, em todo o tempo que me resta dessa vida sem você, eu vou te esperar, pois sei que nunca se foi verdadeiramente, dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário