Pages


domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desisto.

Depois de alguns meses acho que chegou a hora. O que deixamos de viver é o que mais me mata. Mas sabe, foi bom ter encontrado você no meio de tanta gente chata, vou lamentar todas as vezes que alguém perguntar de você, ou lembrar de você. Eu não ia responder isso, não sei porque to respondendo. Não tenho nada pra dizer, nada que faça ser como era antes, nada que faça você ficar mais próximo de mim. Eu só queria que você soubesse que eu te amo de um jeito que nunca ninguém vai entender, você fazia com que eu me sentisse realmente alguém nesse mundo. Mas eu acabei com isso, eu sei que fui eu. Bom o que eu queria realmente dizer é que foi uma pena, um desperdício de coração, afinal eu ainda penso em você. E eu não estou conseguindo pensar em nada pra te dizer. Eu não vou insistir, afinal nem iria adiantar. E é mais fácil, talvez. Você não sabe, por que eu nunca procurei demonstrar tanto, mas eu te amo, e amo muito... Hoje eu percebo o quanto não lutei. A vida vai te dar alguém melhor que eu, e que você seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário