Pages


domingo, 13 de fevereiro de 2011

certo?

Quando eu me sentia mal, costumava pensar em você. Mas depois, com o tempo, eu comecei a te amar. Eu me apaixonei por você. Eu não sei como isso foi acontecer, mas o fato é que aconteceu. E eu sou feliz por isso. Sim, as vezes eu gostaria de não precisar de você, gostaria que estivesse o tempo inteiro satisfeita em ser apenas sua amiga. Mas na maior parte do tempo, eu estou feliz. Porque você está na minha vida e eu não preciso de mais nada. Eu só preciso de você. Aqui, agora e, se possível, para sempre. Bem, depois que eu comecei a te amar, a maioria das minhas lágrimas eram pelo sofrimento que você me causava - não propositalmente, é claro. Então, se eu pensasse sobre você, eu só choraria mais e mais. Eu perdi o controle, não sabia o que fazer para me recompor. Em quem pensar agora que o que me fazia parar de chorar virou o motivo pelo qual comecei? Em quem pensar, em quem me apoiar para seguir em frente? Eu não sabia como fazer com que me sentisse melhor. Então continuei chorando por você. Ainda choro. E não tem nada neste mundo que me faça parar. Acredite, eu sei disso porque procurei pela resposta, mas não consigo encontra-la! É muito difícil e eu não tenho força suficiente para tentar com mais vontade. Eu estou em uma fase obscura e não sei quanto tempo ela vai durar. Mas eu não posso me sentir como lixo para sempre, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário