Pages


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Em vão.

Eu não sei onde você está agora, nem o que você está fazendo, não sei se você esta sentindo minha falta, ou se hoje você lembrou de mim. Mas sabe, tem hora que sei la, me da uma vontade de atravessar o mundo, só pra te tocar, te abraçar, te ver perto de mim, ouvir sua voz, essas coisas que toda pessoa que ama quer. Sabe eu nunca pensei que ia passar por isso... até que você apareceu. Você sabia que ia conseguir me conquistar, porque eu nunca soube como resistir, eu até tentei fugir, de todas as maneiras tentei evitar, mas foi em vão. Um mês, ou menos, foi o que você teve pra ganhar meu coração, foi o tempo necessário pra conseguir invadir meus pensamentos, meus sonhos, e se tornar parte da minha vida, uma das partes mais bonitas. Eu sei que talvez isso passe, mas eu prefiro acreditar que não, prefiro acreditar que um dia você vai estar aqui do meu lado quando eu acordar, mesmo que isso demore, eu não me importo em esperar, mas eu prefiro acreditar que tudo que a gente viveu não se tornará apenas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário