Pages


domingo, 16 de janeiro de 2011

Como eu queria ...


Queria nunca mais ter que escrever. Queria poder te falar diretamente. Queria que você nunca mais lê-se o que eu escrevo. Queria esquecer você de vez. Queria nunca mais ouvir aquela maldita música. Queria esquecer que você existe. Queria ser uma ameba e não ter sentimentos nenhum. Queria te ver nos braços alheios sem que isso me incomodasse. Queria saber dizer “não” pra você sempre que você me pede algo. Queria nunca ter te conhecido, quem sabe assim eu não sofreria tanto. Queria ser atriz para poder encenar tudo isso que acabei de dizer. Queria ser uma ótima atriz para poder convencer os outros dessas enormes mentiras que falei. Queria ser uma atriz tão boa que pudesse enganar a mim mesmo... Queria ser uma escritora para poder eternizar essas minhas palavras em um livro. Queria que você me odiasse. Queria que você me amasse.
Queria você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário