Pages


domingo, 16 de janeiro de 2011

Pensei tanto no que te falar

mas com medo de minhas próprias palavras preferi ficar calada. Acho que já perdi as contas de quantas vezes escrevi e apaguei.. Dizem que a gente tem o que precisa, não o que a gente quer, tudo bem, eu não preciso de muito, eu não quero muito. Eu quero e preciso apenas de você.Você não vê isso? Tenho vontade de perguntar baixinho: "você não gosta nem um pouquinho de mim?". Eu tenho medo de sua resposta, de acreditar em você, talvez seja por que, faça sentido o que todos dizem: "ele não gosta de você,ainda não percebeu?".Não é que eu não tenha percebido, mas não importa o que eu faça, o quanto eu me decida: "HOJE VOU TE ESQUECER", eu quero te esquecer mas quando eu te vejo esqueço o porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário