Pages


sábado, 15 de janeiro de 2011

hoje eu sei o que é amor


Me basta ver seu sorriso, mesmo distante sua existência é meu consolo, sua voz que me acalenta nas noites de frio, seu jeito lindo de falar, andar, cantar, tudo é parte de uma lista das coisas que eu mais amo em você, como seu modo de sorrir quando esta muito feliz, ah, esse sorriso que eu amo, acho que foi ele que me conquistou, tudo conspirava para que esse amor surgisse, passaram-se meses e tudo foi mudando, eu fui crescendo amadurecendo, e nada restou, além desse meu amor por você, quando olhei nos seus olhos pela primeira vez, foi o dia mais feliz da minha vida, sentir vontade de chorar, de sorrir, de pular, mas nenhuma reação me veio, fiquei paralisada por uma onda de amor que me hipnotizou, muitos me diziam que ia passar, mas acho que quando agente ama é eterno, hoje eu sei o que é amor, hoje eu sei o que é amar, porque mesmo na distancia você me ensinou, minhas maiores alegrias foram relacionadas ou dedicadas a você, o sorriso mais lindo é só seu, hoje após 5 meses te amando, ainda continuo vendo o mundo pelo brilho dos seus olhos, e quando vejo assim , ele se torna extremamente lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário