Pages


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Por mais que tudo tenha acabado


 ainda guardo as lembranças de tudo que vivi com você. Você, meu grande amor, com quem errei e aprendi a cada dia. Com você aprendi que nem sempre é bom se fazer de difícil, e muito menos ser fácil demais, pois o orgulho não nos leva a nada a não ser perda de tempo. Você me fez passar por cima do meu orgulho e dos meus medos, e com você estando bem ou não, com sorrisos ou cara feia, triste ou feliz, nada importava porque eu tinha você, que naquele momento me fazia à garota mais feliz do mundo. O ruim é que o tempo passa, e passa muito depressa, e a gente começa a aprender certas coisas que nem imaginamos, quando eu vi todo aquele encanto se acabou, não tive mais aquele sentimento, todos aqueles carinhos, afetos e palavras de amor passaram. Com o tempo começamos enxergar certas coisas que com certeza nunca queremos ter passado por isso, ouvir um “EU TE AMO”, e acreditar nele, e quando se vê tudo acabou por minha causa. A cada dia aprendemos cada vez mais a nos valorizar acima de tudo, para depois poder pensar na vida a dois. Podemos surpreendentemente nos enganar, e ver que todas aquelas lindas palavras de amor, talvez fossem apenas simples palavras. 
 texto criado em 25/10 - antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário