Pages


segunda-feira, 18 de abril de 2011

- Eu não estava sentindo mas nada por você.

Não sei nem por onde começar, minha cabeça está a 100 km/h. Sentimentos que eu nunca pensei que sentiria por você pulsão em meu coração. Não sei bem quais são, mas acho que é um pouco de tudo. Isso me deixou confusa. Eu não estava sentindo mas nada por você, não sentia sua falta. Mas de repente como uma onda forte você me veio na cabeça, não só você, todos os nossos momentos e me veio em um momento que eu nunca imaginei que viria, mas veio.Não adianta. Você não pode embolar todos os seus sentimentos e fechar no armário. Para lutar contra isso é preciso MUITA força. E é exatamente daí que você deve tirar forças para não ser dominado. A lembrança é muito traiçoeira.  Sua ausência esta me corroendo por dentro. E ficar lembrando-se de tudo,definitivamente não é bom. E então me recordo mais uma vez tudo o que passamos, imagem é sempre você me abraçando. Não dá, não consigo me esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário