Pages


segunda-feira, 18 de abril de 2011

-- Ele e Ela.

O que ela pensa: Ele não deve sentir tudo o que fala, deve ser como mais um que vai me enganar e depois contar pro amigos que já conquistou. Ele só deve me fazer de brinquedinho, como vários outros fizeram. Mas por que uma parte de mim não quer acreditar nisso? Alias, por que boa parte de mim tem uma esperança enorme de que com ele as coisas possam ser diferentes? Por que minhas pernas tremem quando ouço a voz dele? E que quando ele diz que me ama é como se o mundo lá fora desaparecesse? Por que tudo isso acontece sendo que não deveria acontecer? Porque eu já me iludi outras vezes e sei bem como é… Talvez por isso eu tenha tanto medo. Medo que não dê certo de novo, medo de sofrer, mas um medo maior ainda de perder a oportunidade de tentar.
O que ele pensa: Ela deve me usar pra alimentar a ilusão que tem, assim como todas as garotas. A ilusão do príncipe encantado, que vai estar com ela independente de tudo, ou até mesmo das garotas de hoje em dia só pra dizer que tem um  garoto qualquer apaixonado por ela. Ela deve achar que sou um bonequinho, que quando ela esta cansada de brincar os outros, ela vem e brinca comigo. Só que eu não consigo entender, não consigo não acreditar em todas as palavras que ela me fala. Mas sempre me pergunto se ela fica sorrindo como eu fico, quando eu digo que a amo. Será que ela sente aquela sensação de borboletas na barriga? Será que ela me leva tão a sério como diz? Eu não sei mais em quem confiar, quem amar… Porém o medo que eu sinto, me faz ir cada dia mais a fundo, tentar arriscar e isso é estranho, pois eu deveria estar com vontade de ficar quieto e ver aonde vai, mas estou indo longe. O medo de perde-la é maior. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário