Pages


sábado, 26 de novembro de 2011

Você olhou pro tempo, sentiu tudo passar, sentiu a vontade de a ter, e simplesmente se aprofundou nas ideias. Olhou, analisou, contou, recontou… Pensou e pensou e chegou à um ponto, é ela quem você quer. Nossas conversas bobas se transformando em romance, nossas ideias loucas se juntando. De repente percebe que é com ela que você quer discutir em escolher quem vai apagar a luz, é com ela que você vai rir só de olhar para aquela cara de palhaço, é pra ela que você vai se entregar, e é com ela que você vai começar sua vida. Vocês vão se entreolhar e ver que estão apaixonadas, vão sorrir que nem idiotas, vão amar, amar e amar. Ah, que amor… Começaram a construir uma vida, casamento, lua de mel, talvez no Japão?! E ai tudo começa, emprego, loucuras e finalmente filhos. Quem sabe 2 ou 4? Um por ano talvez. As crises com os filhos… E quando brigarem simplesmente se abraçarem e acabarem chorando no final abraçadas na cozinha. Que tal ficar juntas a noite inteira só pra olhar um para a outra? Ficar que nem bobas apaixonadas. E sorrirem todas as vezes que se virem? Acordarem de manhã com uma bagunça na sala e Barnie na tv? Eu de cabelos em pé, louca e você me surpreender com um beijo? Topa ver nossos filhos crescerem? Primeira série, primeiro grau, primeiro ano da faculdade… E se quando você estivesse cuidando do cachorro lá de fora nossa filha entrasse e dissesse “Mãe, notou alguma diferença?” olhando para barriga? Meu Deus… Você avó… nós duas, avós?! E meses depois a caçula?! Que loucura! Depois de tudo ver crianças novamente em nossa casa, subindo pelas escadas, pulando em cima da cama. E nossos sorrisos aparecessem novamente como da primeira vez. Andarmos todos juntos em um passeio. E depois de tanto tempo ainda andarmos de mãos dadas para ir a padaria, quem sabe no mercado também?! E todos na rua iria nos olhar. Depois de tantas coisas, de mãos dadas na pracinha e risos, sorrisos, abraços, beijos. Quer ir ao casamento dos nossos netos? E me ver chorando como uma criança? Que tal estarmos bem juntas quando víssemos nosso primeiro bisneto? Ta afim de se sentar na varanda comigo quando tivermos 89 anos? E de continuar me aguentando? Me aceita ficar a te irritar pro resto da vida? E aceita meu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário