Pages


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hoje eu descobri que nem sequer posso chorar por você. Não é que eu não te ame, não é que eu te odeie, tampouco sou indiferente a você. Acho que já chorei tanto que já não consigo mais. Será possível para uma pessoa não ter mais lágrimas para chorar? Você é e sempre foi a causadora de tudo que aprendi a sentir nos últimos meses. Mas, o que era bom eu nunca tive e não sei como conseguir. Tudo aqui está errado, eu sou um erro, não sei bem o que fazer mas já entendi que ter você longe de mim não vai ajudar. De qualquer forma estou convencida de que o amor é uma doença. Mesmo assim, estou jogando fora todas estas pílulas. Você me causa dor e é pela dor que tenho você. Preciso dela tanto quanto preciso de você. Faz parte de mim agora. Estou aqui e continuo esperando o dia em que você vai encontrar o caminho e chege até mim. Me perguntando se existe dor maior que a de um coração partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário