Pages


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu estive lá. Debaixo da escada, acordando com gritos de Duda. Eu estive lá, quando milhares de cartas entraram pelas chaminés. Eu estive lá, quando descobri que era um bruxo. Eu estive lá, na curiosidade de onde era a plataforma 9 ³/4. Eu estive lá, pegando o primeiro Expresso de Hogwarts. Eu estive lá, quando conheci meus dois melhores amigos de repente. Eu estive lá, montando na vassoura pela primeira vez. Eu estive lá, quando quase engoliu o pomo de ouro. Eu estive lá, quando desejou os pais no espelho de Ojesed. Eu estive lá, colocando fogo na capa de Snape. Eu estive lá, lutando contra Você-Sabe-Quem. Eu estive lá, descobrindo a Câmara Secreta. Eu estive lá, lutando contra um basilisco. eu estve lá, quando um assassino perigoso fugiu de Azkaban. Eu estive lá, lutando contra centenas de dementadores. Eu estive lá, vendo o Cálice de Fogo  jogar um papel para o alto de repente. Eu estive lá, quando tivemos que lutar com um dragão. Eu estive lá, no mar negro, no meio de sereias, para resgatar Rony Weasley. Eu estive lá, quando finalmente achei a taça no meio do labritinto. Eu estive lá, vendo Cedrico Diggory sendo morto. Eu estive lá, quando Voldemort renasceu diante dos meus olhos. Eu estive lá, quando lutei com ele, e venci. Eu estive lá, quando o mundo inteiro foi contra você. Eu estive lá, quando dementadores o atacaram. Eu estive lá, ouvindo a profecia. Eu estive lá, quando Sirius Black atravessou o véu. Eu estive lá, lutando no ministério contra comensais da morte. Eu estive lá, vendo o duelo dos dois maiores bruxos. Eu estive lá, sem saber quem era o Príncipe Mestiço. Eu estive lá, vendo Dumbledore cair da torre de astronomia como uma marionete pelas mãos de Snape. Eu estive lá, despedindo de Gina, sem saber se ia voltar. Eu estive lá, caçando Horcruxes. Eu estive lá, quando o relógio bateu meia-noite, e a batalha começou. Eu estive lá, vendo grandes amigos morrerem pela vida dos outros. Eu estive lá, vendo o último sorriso de Fred congelar no seu rosto. Eu estive lá, disposto a entregar minha vida para que os outros vivam. Eu estive lá, vendo a verdadeira história do Príncipe, e me emocionado.Eu estive lá, conversando com Dumbledore de novo na estação de King Cross. Eu estive lá, finalmente despindo a capa da invisibilidade e enfrentando Voldemort frente a frente. Eu estive lá, vendo Belatriz tombar para trás pelo feitiço de Molly. Eu estive lá, vendo Voldemort cair de braços abertos. Eu estive lá, quando o mundo finalmente estava em paz. eu estive lá, dezenove anos depois. E nunca mais te vi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário