Pages


sábado, 18 de junho de 2011

Saiba que todas as noites antes de dormir, eu penso em você. Penso em todos os sorrisos que você consegue arrancar de mim, com tanta facilidade. Penso em todos os suspiros, em todos os olhares apaixonados. Por um instante, consigo te sentir. Aqui do meu lado, sussurrando bobagens para me arrancar uma risada. Te sinto tão próximo, talvez por todas as noites em que te desejei ao meu lado, ou por todos os momentos em que meus olhos brilharam após falar de você para as minhas amigas. A dúvida tormenta. Você também passaria os dias inteiros pensando em mim? Me desejando ao seu lado para que possa pegar na minha cintura, brincar com o meu cabelo, olhar no fundo dos meus olhos e murmurar “Eu te amo”? É como se a distância por um minuto, sumisse. Como se eu pudesse realmente te ter ao meu lado, te abraçar. Como se eu pudesse te provar que todo meu sentimento é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário