Pages


quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ontem a 00:00 fiz meu desejo, foi o mesmo que faço a todo o dia. As vezes me pergunto se não deveria parar com isso e seguir em frente. Mas nunca fui boa em abandonar o passado. Mesmo sofrendo mais do que pensei ser possível continuo insistindo de novo, e de novo.
Cada vez que respiro meu peito dói como se milhares de facas fossem fincadas nele e eu não vejo outra forma de tornar isso melhor. Na maior parte do tempo eu nem sequer percebo mais meu peito em chamas; deve ter acostumado. Já fazem quatro semanas que ele se encontra nesse estado e eu penso que sofrer assim não é algo que fará bem a mim. Mas eu não posso, não consigo. As vezes me sinto perdida, sem chão, sem vida. é como se eu apenas estivesse ali, mas na verdade com a cabeça em um outro mundo. Num mundo onde ele exista. Quando isso vai mudar? Sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário