Pages


terça-feira, 24 de maio de 2011

- Eu quero

Eu quero olhar nos seus olhos e poder dizer tudo o que eu quero sem medo, quero que tenhamos uma tarde inteira juntas sem se preocupar com a hora, quero te fazer um jantar e depois te obrigar a lavar a louça, quero te abraçar forte e ter meu mundo por instantes em minhas mãos, quero te beijar e sentir-me completa, quero roubar teu casaco só pra ter a sensação de te ter junto comigo enquanto durmo, quero que seu colo substitua meu travesseiro e eu seja tua coberta, quero te fazer sorrir quando você estiver nos seus piores dias, eu quero dizer que a sua dor dói o dobro em mim, que esse vazio é do tamanho exato do teu corpo e só você pode preencher, eu quero que você me abrace e fique em silêncio comigo por horas apenas trocando e misturando nossos cheiros, eu quero você, nós, juntas, misturadas, transformadas em uma só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário