Pages


terça-feira, 3 de maio de 2011

- Caro futuro namorado da minha melhor amiga…

garotoinsano:
Caro futuro namorado da minha melhor amiga…
Vou deixar claro pra você que desde já eu te odeio. Não sou vidente mas sei que um dia você vai machucar ela. Aqui vão algumas recomendações para você se manter vivo: Em hipótese alguma faça ela derramar lágrimas, não há nada mais doloroso e que me deixe com tanta raiva quanto isso. Sério, posso quebrar a sua cara. Nunca a deixe esperando por você, sei que isso cria angustias nela. Jamais faça com que seus defeitos a decepcionem, ela vai correr pro meu colo e cara, eu vou correr pra amassar a sua lata. Só peço que faça ela feliz e seja verdadeiro em tudo, fora isso… Acho que podemos ter uma boa convivência.
De: Ombro amigo Para: Fulano idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário