Pages


terça-feira, 1 de março de 2011

Sua foto.

Hoje eu vi aquela sua foto. A que você nem sabe que eu tenho. Aquela que eu costumava esconder em baixo do travesseiro pra ver sempre antes de dormir, e que agora está bem segura dentro do meu diário. Aquela em que você tem o sorriso mais perfeito no rosto, que foi tirada em dia feliz, de quando você ainda estava ao meu lado. Aquela que agora me faz derrubar lágrimas e abraça-la na tentativa nula de me fazer sentir melhor, tentar ter você perto de mim de novo, só por alguns instantes. Perdi a conta de quantas noites eu dormi abraçada a ela, pensando em você ali comigo, perdi a conta de quantas vezes sorri ao ver seu sorriso, ao ver seus olhos. Essa foto é tudo o que tenho de você, tudo o que me resta. Eu tenho medo de que chegue um dia em que eu não me lembre mais dos detalhes do seu rosto, ou de como seu sorriso é lindo, medo de perder o pouco que me resta de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário