Pages


quarta-feira, 23 de março de 2011

- Quando eu me for,

só quero que saiba que todas as coisas ruins em mim, você conseguiu torna-las melhor. Que toda parte preto e branco da minha vida você coloriu. Que todo passo que eu dei foi tentando chegar onde você estava. Que qualquer coisa que eu fiz e disse por você valeu a pena. Que em todas as noites eu pensei em você e desejei que estivesse bem. Que em todo e qualquer jeito que possa existir, eu te amei com toda a minha alma. Que foi você que colocou um sorriso em meu rosto quando eu estava triste, e ninguem mais! Que em 90% dos meus dias eu só acordei porque sabia que poderia ouvir sua voz e ver seu sorriso mais uma vez. Que ninguem vai amar você mais do que eu amei.
Porque apesar de todas as coisas ruins que aconteceram no meu tempo de vida, posso dizer que valeu a pena porque eu pude te ver sorrindo ao menos uma vez! E que se eu vivesse pra sempre, eu viveria por você, e por mais ninguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário