Pages


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Os pensamentos são parecidos

 os assuntos discutidos são muito parecidos. A luz que reflete sua cor é a mesma, as cores do arco-íris são sempre as mesmas, o amor é sempre o mesmo, o mesmo sempre muda, a mudança sempre traz medo, o medo quase sempre deixa nossa voz muda, a muda de amor que eu plantei ainda não vingou, quem se vingou de mim mais uma vez fui eu mesma, mesmo tentando mudar pra melhor sempre. Sempre me rebaixando diante de mim mesma, mesmo querendo sempre a distância entre nós. Nos aproximamos sempre mais, mas por mais perto que fiquemos ainda estamos distantes, distantes do verdadeiro amor. Amor para sempre, sempre consciente que o amor não existe, sxistem apenas as coincidências que nos levam a amar, nos levam e nunca mais nos devolvem novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário